Nando Cordel comemora 30 anos de carreira em três shows em Curitiba

Comemorando 30 anos de carreira, cantor e compositor Nando Cordel faz shows entre os dias 18 e 20 de agosto na Caixa Cultural.

Nascido em 1953, em Ipojuca, cidade do interior de Pernambuco, Nando Cordel saiu de casa com a viola nas costas e um sonho a ser realizado, foi para São Paulo. Com mais de 500 músicas gravadas, o artista lançou 25 CDs. Entre os que já gravaram suas canções estão Maria Bethânia, Elba Ramalho, Zizi Possi, Chico Buarque, Emílio Santiago, Fafá de Belém, Fagner, Dominguinhos, Martinho da Vila e Amelinha. Doido pra te amar cantada por ele e Amelinha, conquistou o grande público. Recebeu prêmios importantes, como Shell e Sharp, e o levou a fazer turnês pela Europa.

Studio na Colab55

Em 2017, o cantor e compositor pernambucano Nando Cordel completa 30 anos de carreira. Para celebrar a data, uma turnê comemorativa está passando por várias cidades brasileiras. Na capital paranaense, o espetáculo intitulado Nando Cordel – Grandes Sucessos desembarca para três shows na Caixa Cultural Curitiba, entre os dias 18 e 20 de agosto (sexta a domingo).

Outras músicas consagradas estarão no repertório, como as composições em parceria com Dominguinhos, incluindo Dedicado a você, Gostoso demais, De volta pro aconchego e Isso aqui tá bom demais. Em parceria com Geraldo Azevedo, Nando também compôs Tanto querer.

Serviço
Música: Nando Cordel – Grandes Sucessos
Local: Caixa Cultural Curitiba, Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)
Data: 18 a 20 de agosto de 2017 (sexta a domingo)
Horário: sexta-feira e sábado, às 20h. Domingo, às 19h.
Ingressos: vendas a partir de 12 de agosto (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito Caixa). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h)
Classificação etária: livre para todos os públicos
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)

Para mais sobre música popular brasileira, dá uma olhada no NA-NU

Quer saber mais sobre shows e eventos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *