Confira como foi a 7ª Edição do Trovato na Praça de Bolso do Ciclista!

Trovato Brechó Itinerante realizou sua 7ª Edição na Praça de Bolso do Ciclista no último sábado, dia 16/12/2017. Em sua última edição neste ano o evento reuniu diversos artistas e produtores locais numa tarde ensolarada cheia de arte, cultura e amor! Confira agora a cobertura do NA-NU!

Em parceria com o movimento Arte É Amor Seja Onde For, o Trovato Brechó Itinerante, produzido por Dedê Fontana e David Oliveira, reuniu um evento lindo e ensolarado no último sábado (16). Com música ao vivo, exposições artísticas e bazar, o 7º Trovato na Praça contou com apresentações de artistas e bandas do cenário independente curitibano.

Os shows ficaram por conta de Bruno Teixeira ao lado dos músicos Noemi Carvalho, Luane Cristine, Fernando Costenaro e Bruno MaierVacanam e Comboio Saci com presença do ilustríssimo mestre Wallace Jourdan Fabian Dos Santos livre fazendo uma somzeira ao lado dos músicos  Pedro Quintella, William  e Sebastian.

O evento contou ainda com bazar de diversos produtores locais, entre eles KombrexóStardust Store, Gata AfroPAGà, Eclipse Accessories, Izaura Aromas – Sabonetes Artesanais, Frodo BrechóGold DomeBrecho CircusSantaSemSaltoRemontaMathilda Shop,  Damô Acessórios,  Tertúlia,  Éden vintage artesanatos da artista Emilly Bittencourt, almofadas personalizadas pela artista Roberta Leal Lopes e stand da loja do NA-NU com CDs, DVDs de musica e filmes, livros, quadrinhos e produtos exclusivos.

Studio na Colab55

E ainda rolou exposições de pinturas em tela, ilustrações em quadrinhos e fotografias dos artistas Rafaela PiatiGillian RosaMarcus Martins e  Call Soares. Os comes e bebes ficaram por conta da Lais Yumi (Sucos e doces de bases naturais – Veganos),  Contos Feitos E Confeitos (docinhos),  Mateus Duarte (brownies) e Beatriz Maciel (Sanduíches veganos). Confere abaixo registro da nossa colaboradora e apoiadora do evento Luma Aplevicz:

Mais sobre o Trovato Brechó Itinerante clique aqui. Mais sobre Arte É Amor Seja Onde For clique aqui.

Para mais arte, cultura e entretenimento, continue NA-NUZEANDO!

Quer saber mais sobre o que tá rolando em Curitiba? Fica ligado na nossa agenda cultural clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *