Trovato na Praça realiza sua 7ª Edição em parceria com o movimento Arte É Amor Seja Onde For!

Para encerrar 2017 com o pé direito Trovato Brechó Itinerante realiza sua 7ª edição em parceria com o movimento Arte É Amor Seja Onde For sábado, dia 16, na Praça de Bolso do Ciclista! Vem saber mais!

Em comemoração ao encerramento de 2017 e para celebrar a união de artistas locais o Trovato Brechó Itinerante realiza sua 7ª Edição em parceria com o movimento Arte É Amor Seja Onde For e apoio do NA-NU. O evento acontece no sábado dia 16/12/2017 das 14h 30m às 18h na Praça de Bolso Do Ciclista na Rua São Francisco, Centro Histórico de Curitiba,PR. A programação do evento conta apresentação de artistas do cenário musical independente, com shows da banda Vacanam, do músico Bruno Teixeira e Banda (Noemi Carvalho, Luane Cristine, Fernando Costenaro e Bruno Maier) e Comboio Saci. O evento conta ainda com bazar de acessórios e roupas de marcas locais, além da loja do NA-NU!

Com direito a comidinhas e bebidas deliciosas e registro fotográfico, o evento busca fortalecer a arte local e o movimento Arte É amor Seja Onde For, em prol da conscientização e do diálogo com a população a respeito da liberdade dos fazeres artísticos, da necessidade de pacificação no tratamento a todas as formas de arte e da visibilidade à importância da arte e seu acesso. Mais informações sobre o evento clique aqui.

Studio na Colab55

Confira abaixo o registro da última edição pelas lentes da nossa colaboradora Luma Aplevicz:

Mais sobre o Trovato Brechó Itinerante clique aqui. Mais sobre Arte É Amor Seja Onde For clique aqui.

Para mais arte, cultura e entretenimento, continue NA-NUZEANDO!

Quer saber mais sobre o que tá rolando em Curitiba? Fica ligado na nossa agenda cultural clicando aqui.

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *