Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba chega a sua 18ª Edição!

Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba acontece neste domingo dia 5 de novembro e promove a luta pelos direitos LGBTI e apresentações culturais!

Dia 5 de novembro, domingo agora, acontece a Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba. O movimento promove e defende os direitos humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersex. Em sua 18ª edição a Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba se concentra na Praça 19 de Dezembro (Rua Barão do Cerro Azul ao lado do Shopping Mueller) e segue em trajeto até a Praça Nossa Senhora da Salete (Em frente a Prefeitura de Curitiba). O objetivo do evento é reunir a população, debater os preconceitos e os tabus, além de quebrar as barreiras impostas por outros movimentos conservadores que insistem em crescer em nossa sociedade atual.

Studio na Colab55

Confira a programação:
12h00 – Inicio da concentração – local: Praça 19 de dezembro – Rua Barão do Cerro Azul entre as Ruas São Francisco e Inácio Lustosa;
13h30 – Abertura Oficial – local: Praça 19 de dezembro
14h00 – Saída da Parada – Trajeto: Avenida Cândido de Abreu até a Praça Nossa Senhora da Salete;
17h00 – Apresentações culturais – local: Praça Nossa Senhora da Salete;
20h00 – Encerramento das atividades – local: Praça Nossa Senhora da Salete;

Entre as atividades promovidas pela Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba, estão o concurso Miss Trans Curitiba 2017 que acontece hoje a noite dia 3/11/2017 às 19h, no Teatro Guaíra; Festa Das Excluídas que encerra o Festival Colors – Cinema + Diversidade e a própria Parada no domingo com apresentações de artistas da comunidade LGBTI de Curitiba e do Brasil. O evento tem expectativa de reunir mais de 40 mil pessoas neste ano.

Mais informações sobre a Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba clique aqui ou acesse o evento no Facebook.

Quer saber mais sobre o que tá rolando em Curitiba? Fica ligado na nossa agenda cultural clicando aqui.

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *