Dilacerante e avassalador: confira como foi o Festival Estopim!

No último fim de semana Curitiba foi palco de mais um evento cultural que movimentou a cidade. O Festival Estopim, idealizado pela Arnica Cultural, aconteceu no último fim de semana nos dias 15, 16 e 17 de Dezembro de 2017 no Hermes Bar.

Além de apresentações artísticas o evento contou com bate-papo sobre o mercado independente com grandes nomes de empreendedores e produtores culturais. Vem conferir mais no NA-NU!

Foram três dias de arte e música com apresentações e debates sobre o mercado cultural independente. Na sexta, dia 15, a sede da Arnica Cultural recebeu grandes nomes da produção cultural independente, entre os convidados estavam representantes de Tenho Mais Discos Que Amigos, PWR Records, Onça Discos e Água Viva Concentrado Artístico; além das bandas Cora, Machete Bomb e Carne Doce; e dos festivais Psicodália, Musicletada, Enxame e Ruído CWB.

Studio na Colab55

Muitos artistas e produtores emergentes da cidade participaram dos debates com uma reciprocidade incrível e cheia de troca. A cobertura oficial do evento ficou por conta do HAI Studio. Confere abaixo as fotos do primeiro dia do festival pelas lentes da Leticiah Futata/HAI Studio:

No sábado dia 16/12 os shows ficaram por conta de Loop Room que abriu o Festival e aqueceu a galera, seguido de Mulamba com uma apresentação avassaladora fazendo o Hermes Bar tremer, além de Carne Doce que envolveu a galera numa performance dilacerante e maravilhosos como sempre, Trombone de Frutas fechou a primeira noite com um show envolvente e alto astral. Confere o registro do dia 16/12 pelas lentes de Duda Dalzoto/HAI Studio:

O último dia do Festival contou com show emocionante de Tuyo, seguido de uma performance hipnotizante de Tagore e Francisco El Hombre, sempre surpreendentes a cada apresentação, além de discotecagem de Bila Sampaio.  O  público, em êxtase, se despediu do Festival com sorriso no rosto e gostinho de quero mais. Confere abaixo o registro do dia 17/12 pelas lentes dos fotógrafos Duda Dalzoto, Luciano Meirelles e Guilherme da Costa/HAI Studio:

Confira mais fotos do Festival Estopim aqui. Mais sobre o trabalho do HAI Studio clique aqui.  Acompanhe mais sobre a Arnica Cultural clicando aqui.

Para mais arte, cultura e entretenimento, continue NA-NUZEANDO!

Quer saber mais sobre o que tá rolando em Curitiba? Fica ligado na nossa agenda cultural clicando aqui.

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *