Vem conhecer arte performática do grupo gaúcho Clã Aradia!

O Clã Aradia é um grupo fundado em Porto Alegre/RS que realiza performances artísticas e cria um mundo mágico a cada apresentação! Vem conferir mais sobre esse projeto lindo aqui no NA-NU!

O grupo Clã Aradia foi fundado em 2015 e apresenta a beleza da performance art, através de espetáculos. Abordando técnicas circenses, com elementos do teatro físico, dança, expressão corporal, interação com público, malabares de fogo e luz Clã Aradia é uma experiência extra-sensorial pra ver, ouvir e sentir. Os espetáculos criam questionamentos empíricos, em prol da expansão da consciência e da expressão artística levando o espectador à uma viagem pelas camadas da mente e do espírito. 

Já participaram de diversos festivais de música eletrônica, como Adhana Festival (SC), Origens Gathering (RS), Revolution (SC), Progressive (PR), Triade Trance (PR), Garden (RS), Orion Festival (RS), Cyclus! Save The Forest (RS), Earthdance Festival (RS), VibeTrip (PR), Natureza Digital (PR), entre outros.

Studio na Colab55

Confere no vídeo abaixo o registro feito durante um dos festivais:

Mais sobre o Clã Aradia acompanhe eles através do Facebook ou do Youtube.

Mais sobre Teatro clique aqui. Mais sobre Dança clique aqui. Mais curiosidades sobre artistas e projetos culturais? Continue NA-NUZEANDO!

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!

2 Replies to “Vem conhecer arte performática do grupo gaúcho Clã Aradia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *