Téssera Companhia de Dança da UFPR estreia Black Dog!

Vem saber mais sobre Black Dog espetáculo de dança da Téssera Companhia de Dança da Universidade Federal do Paraná aqui no NA-NU!

Black Dog é um espetáculo da Téssera Companhia de Dança da UFPR. Inspirado e desenvolvido a partir de uma pesquisa sobre a Depressão, tendo como disparador criativo seis sintomas marcantes desse transtorno psicossocial que atinge grande parte da sociedade e reflete o nosso tempo, cerca de vinte bailarinos unem interpretação,  performance e movimento, trazendo ao palco de forma densa a intensidade das sensações e o contraste dos sentimentos, dilacerando as profundezas que habitam a mente humana.

Obra do diretor e coreógrafo Rafael Pacheco, os bailarinos responsáveis pela representação dos sintomas da depressão na obra coreográfica são: Juliana Virtuoso, Ana Pellegrini, Sissi Valente, Bruna Póvoa, Gabriele Vasconcellos, Mônica Schreiber e Beatriz Pimenta na mais pura essência da dança enquanto manifestação. Além de contar com uma equipe de peso do cenário curitibano de dança moderna, como Cristiane Wosniak, assistente de direção, Luis Tschannerl, assinando o desenho de luz e Helen de Aguiar na trilha sonora.

O espetáculo estreia dia 22 de Junho, quinta-feira, às 21h, no Teatro da Reitoria (Rua XV de Novembro, 1299, Centro, Curitiba/PR), ficando em cartaz até dia 25/06/2017 – DomingoEntrada Franca. Mais sobre o espetáculo você pode conferir na nossa agenda cultural, ou clicando aqui.

Studio na Colab55

Registro fotográfico por: Christian Alves.

Espetáculo: BLACK DOG
Realização: Téssera Companhia de Dança da UFPR
Estreia: 22/06/2017 – Quinta-feira
Horário: 21h
Local: Teatro da Reitoria
Entrada Franca.

Mais sobre a Téssera Companhia de dança da UFPR clique aqui.

Mais sobre DançaClique aqui.

Mais curiosidades sobre arte e cultura? Continue NA-NUZEANDO!

Quer saber mais sobre o que tá rolando de bom? Clique aqui.

Fica ligado na Agenda Cultural NA-NU!

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *