Bizinelli – O pior detetive da “Republica de Curitiba” em peça de Fábio Silvestre

A Ovo Produções apresenta a nova comédia de Fábio Silvestre, Bizinelli – Um Homem Abaixo da Lei, que estréia em curta temporada de 13 a 16 de julho no Teatro Zé Maria o Teatro da Classe.
Inspirado no universo dos detetives particulares, ricamente representados na ficção em livros, séries e no cinema noir, Fábio Silvestre dá vida à Leonel Bizinelli, o pior detetive da “República de Curitiba”. O investigador ocupa uma sala próxima ao Terminal Guadalupe na qual vive e trabalha apesar dos 6 meses de aluguel atrasado. Apesar de ser formado nos anos 80 pelo Instituto Universal Brasileiro, só agora, finalmente, tem o maior caso de sua carreira nas mãos. E envolve políticos, frigoríficos, empreiteiras, travestis, delatores, uma loura misteriosa e um juiz que vive na região do Bacacheri . A peça é escrita e atuada por Fábio.

Cartaz com caricatura de Sebastian Cast

Fábio Silvestre é figurinha carimbada na comédia nacional. Atuante no teatro e na TV, é criador de personagens como O Bêbado, em cartaz há 15 anos assistido por mais de 100.000 pessoas, o cavaleiro medieval Umberto Godofredo, inspirado na comédia nonsense de Monty PythonDéverçon, o surfista de Colombo, o motorista Bigode, entre muitos outros. Fábio é conhecido por criar personagens tipicamente curitibanos, se aproveitando do sotaque e dos maneirismos para criar uma identidade que representa a cidade como poucos.

Studio na Colab55

O vídeo teaser da peça é uma refilmagem da abertura do clássico noir, Passos na Noite (Where the Sidewalk Ends) com direção de Otto Preminger. O vídeo teve produção de Set de Márcia Kohatsu, Animação/Tipografia por Carlon Hardt, Elenco/Figurino e Roteiro de Fábio Silvestre, Direção/Câmera/Edição/Sonorização, Glauber Gorski.

Ingressos promocionais a R$30,00 e R$15,00

Cartaz com foto de Brasilio Wille
Bizinelli, foto por Glauber Gorski

Confira mais sobre o trabalho de Fabio Silvestre aqui no NA-NU

Confira mais sobre apresentações e espetáculos de teatro no NA-NU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *