Assista o curta-metragem de animação francês Le Silence sous l’écorce!

Assista o curta-metragem de animação francês Le silence sous l’écorce da diretora Joanna Lurie aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, séries e animações pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Le silence sous l’écorce é um curta metragem em técnica mista de animação realizado em 2010. Dirigido por Joanna Lurie, o filme participou de diversos festivais ao redor do mundo, como Festival Internacional de Animação de Annecy, França (2010); Clermont Ferrand (2010); Here and Elsewhere de Ste Livrade (2010) – recebendo o prêmio do público, Festival Mundial de Curtas de Toronto, levando o Grande Prêmio da noite;  Lucas Film Festival (2010) levando o prêmio de animação; e o Prix du Competition 2D / 3D do Festival de Villeurbanne (2010). O filme também foi escolhido entre os dez pré-selecionados do Oscar 2010 na categoria de melhor curta-metragem de animação.

Studio na Colab55

Sinopse: Despertado no meio da noite por um incidente violento, um jovem espírito da sequóia deixa sua árvore danificada para ser seduzido pela beleza da neve. Ele vagueia no coração da grande floresta e encontra em seu caminho o pequeno Anouk, espírito de uma árvore próxima. Anouk e Papane vagueiam pela floresta, vagando de floco para floco de neve. Curiosos eles experimentam o gosto da neve numa brincadeira sem fim, cheia de euforia e descobertas. O filme retrata a ingenuidade e o princípio das descobertas, além da simplicidade da amizade. 

Assista agora no NA-NUTFLIX:

Ficha Técnica:

Direção: Joanna Lurie
Trilha Sonora: Michel Korb
Edição: Marc Boyer
Produtores: Christian Pfohl, Jean-François Mozerr
Produção: Joanna Lurie Films /  Sens Fiction/  Lardux Films

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Filme: Le Silence sous l’écorce

Ano: 2010

Direção: Joanna Lurie

Mais sobre Animação? Clique aqui.

Quer assistir mais filmes? Continue no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *