Assista o documentário Figuras da Dança com Sônia Mota!

Mais um documentário da série Figuras da Dança da São Paulo Companhia de Dança. Assista o episódio com Sônia Mota aqui no NA-NUTFLIX!

A dança tem muitas histórias e para revelar um pouco delas a São Paulo Companhia de Dança criou a série de documentários Figuras da Dança, que traz para você essa arte contada por quem a viveu. Neste episódio confira a trajetória e a carreira de Sônia Mota!

Studio na Colab55

SinopseA bailarina, coreografa e diretora Sônia Mota foi uma das figuras mais atuantes da danca paulista na década de 1970. Depois de quatro anos o The Royal Ballet of Flanders, voltou ao Brasil e participou da renovacão do Corpo de Baile Municipal e do Grupo Andanca e do Teatro Galpão. Em 1989, inicia um longo período na Alemanha, onde, além de atuacão como bailarina, coreografa e professora, desenvolve sua metodologia chamada de Arte da Presenca, a qual utiliza o corpo e as limitacões do aluno para que ele encontre suas possibilidades de movimento. Atualmente é diretora da Companhia Palácio das Artes, de Belo Horizonte.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Filme: Figuras da Dança – Sônia Mota

Ano: 2010

Direção: Inês Bogéa

Mais sobre Figuras da Dança clique aqui. Mais sobre a São Paulo Companhia de Dança clique aqui.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *