O Anão Que Virou Gigante, curta de animação dirigido por Marão!

Assista o curta-metragem de animação O Anão Que Virou Gigante aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, séries e animações pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

O Anão Que Virou Gigante é um curta-metragem de animação brasileiro desenvolvido de forma tradicional, a lápis no papel. Dirigido por Marcelo Fabri Marão, o Marão, o filme foi produzido em 2008 e participou de diversos festivais, além de ganhar vários prêmios, entre eles Melhor AnimaçãoMelhor Roteiro e Melhor Filme. Anima Mundi, Curta Taquary, Vitória Cine Vídeo, Mosca – Mostra Audiovisual de Cambuquira, AnimaSerra – Festival Nacional de Cinema de Animação de Teresópolis, Mostra Udigrudi Mundial de Animação, Festival de Cinema e Vídeo de Muriaé, FestCine Amazônia, Granimado Festival Brasileiro de Animação, Iguacine – Festival de Cinema de Nova Iguaçu e Porta Curtas são alguns deles.

Studio na Colab55

Sinopse: Inspirada na improvável – todavia autêntica – história de um rapaz conhecido por apresentar a estatura mais oscilante já registrada. Ao completar 21 anos de idade, ele media 1,18 m. A partir de então, começou a crescer rapidamente e, aos 30 anos, media 2,18. Por ocasião da sua morte, media 2,34 m. Trata-se do único ser humano na história da medicina a ter sido anão e gigante.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

Ficha Técnica:

Produção: Marão Filmes, MinC 
Fotografia: Marão
Roteiro: Marão 
Edição: Ana Luiza Pereira 
Direção de Arte: Rosaria Moreira
Animação: Marão 
Finalização: Alessandro Monnerat 
Montagem: Alessandro Monnerat
Música: Leonardo Mendes, Pedro Iuá 
Cenários: Marão, Rosária 
Cor: Marão, Rosária

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Filme: O Anão Que Virou Gigante

Ano: 2008

Direção: Marcelo Fabri Marão

Mais sobre Animação? Clique aqui.

Quer assistir mais filmes? Continue no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *