Assista na íntegra o longa metragem Luneta do Tempo, de Alceu Valença!

A Luneta do Tempo é um filme de longa metragem brasileiro roteirizado e dirigido pelo grande mestre Alceu Valença. Assista na íntegra aqui no NA-NUTFLIX!

A Luneta do Tempo é um filme de longa metragem brasileiro roteirizado e dirigido pelo grande mestre Alceu Valença. O músico ainda assina a montagem e a trilha sonora do filme. O filme, que levou 14 anos para sair do papel e ganhar as salas de cinema, apresenta uma versão peculiar da história de Lampião e sua companheira Maria Bonita. O roteiro, segundo seu idealizador, foi criado a partir de memórias contadas por seu pai sobre o Rei do Cangaço.

Studio na Colab55

Segundo Alceu Valença, seu pai chegou a visitar Angicos, lugar onde Lampião e seu bando foram tocaiados, assim como ajudou a enterrar alguns mortos da épica história nordestina. A estreia do músico no cinema rendeu muitas críticas negativas aos conceitos técnicos relacionados ao roteiro e a montagem. De qualquer forma cinema e audiovisual são perspectivas e a experimentação se faz necessária, especialmente aos iniciantes na 7ª arte. Críticas e elogios a parte, A Luneta do Tempo apresenta parte da de nossa cultura personagens marcantes da história do país.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

Sinopse: No sertão pernambucano, três gerações são atormentadas pelas brigas irreconciliáveis de dois irmãos. Encontros, desencontros, traições, mortes, amor e um Rei do Cangaço que encontra a luneta do tempo e consegue ver passado, presente e futuro.

NA-NUTFLIX: Séries e filmes pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *