Assista o longa-metragem Capitães de Areia, clássico da literatura brasileira!

Capitães de Areia, o filme, baseado na obra homônima de Jorge Amado, de 1937, foi lançado em 2011 e tem direção de Cecília Amado. E você assiste na íntegra aqui no NA-NUTFLIX!

Um dos clássicos da literatura brasileira, Capitães de Areia, de Jorge Amado, ganhou versão cinematográfica roteirizado e dirigido por Cecília Amado, neta do escritor baiano. O filme foi lançado em 2011, no ano em que completou 10 anos da morte do autor. Com trilha sonora de Carlinhos Brown e com um elenco de peso por trás e em frente às câmeras, Capitães de Areia se consagra também como um clássico do cinema brasileiro.

Studio na Colab55

O elenco infanto-juvenil dá vida aos personagens marcantes da história com os atores Jean Luis Amorim como Pedro Bala, Ana Graciela como Dora, Robério Lima como o Professor, Paulo Abade como Gato, Israel Gouvêa como Sem Pernas, Ana Cecília Costa como Dalva, Marinho Gonçalves como Querido de Deus, Alessandra Storch como Dona Esther, Jordan Matheus como Boa Vida, Elielson Conceição como João Grande, Evaldo Maurício como Pirulito, Heder Novaes como Volta Seca, Elcian Carlos como Almiro, Jamaciel Pinho como Barandão, Edelvan de Jesus como Ezequiel e Felipe Duarte como Zé Fuinha.

Sinopse: Pedro Bala, Professor, Gato, Sem Pernas e Boa Vida são adolescentes abandonados por suas famílias, que crescem nas ruas de Salvador e vivem em comunidade no Trapiche. Eles praticam uma série de assaltos e são constantemente perseguidos pela polícia. Um dia, Professor conhece Dora e seu irmão Zé Fuinha e os leva até o Trapiche, o que desencadeia a excitação dos demais garotos, que não estão acostumados à presença de uma mulher no local. Aos poucos, nasce o afeto entre o líder do grupo e a jovem.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX: Séries e filmes pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Continue assistindo filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *