Numa combinação sensacional entre letra e instrumental, o segundo álbum de Som Imaginário propõe uma viagem psicodélica!

Ouça na íntegra o segundo álbum homônimo de Som Imaginário, de 1971, aqui no NA-NUNA-NUPSTER – discos completos pra você curtir no blog do NA-NU!

O segundo álbum homônimo, ou ainda Nova Estrela, da icônica banda Som Imaginário conta com 8 faixas trazendo a sonoridade psicodélica que teve seu auge na década de 1970. Mesclando referências do rock com ritmos regionais, influência forte na música da época, Som Imaginário apresenta experimentações sonoras em pouco mais de meia hora num discão clássico que consagra o grupo na lista das bandas mais influentes da psicodelia brasileira. Destaque para as músicas Você Tem Que SaberSalvação Pela Macrobiótica e que propõem uma viagem intergalática numa combinação sensacional entre letra e instrumental.

Studio na Colab55

Ouça agora no NA-NUPSTER:

Som Imaginário (1971):

Cenouras
Você Tem Que Saber
Gogó (O Alívio Rococó)
Ascenso
Salvação Pela Macrobiótica

Xmas Blues
A Nova Estrela

NA-NUPSTER: discos completos pra você curtir na íntegra!

Artista: Som Imaginário

Álbum: Som Imaginário (Nova Estrela)

Ano: 1971

Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER!

2 Replies to “Numa combinação sensacional entre letra e instrumental, o segundo álbum de Som Imaginário propõe uma viagem psicodélica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *