Ouça na íntegra o álbum homônimo de Portishead de 1997!

Ouça na íntegra o álbum homônimo de Portishead de 1997, aqui no NA-NUPSTER – Discos completos pra você curtir no blog do NA-NU!

Segundo álbum de Portishead, o álbum homônimo lançado em 1997 é uma verdadeira relíquia. Com letras recheadas de críticas, alinhadas à voz icônica de Beth Gibbons e aos acordes pesados, o álbum é, do início ao fim, destaque em criação, inovação e ousadia musical, mas é impossível falar do álbum Portishead sem citar as músicas: a introdução do álbum fica por conta de Cowboys que dilacera os ouvidos e a mente mostrando já nos primeiros minutos o que esperar do disco.

Studio na Colab55

Seguida por All MineUndenied que elevam ainda mais a sufocante e, ao mesmo tempo, confortável sensação de suspensão que impera os acordes do álbum e esfarela todo e qualquer desconforto em Half Day Closing, encaminhando o ouvinte para a trilogia HummingMourning AirSeven Months.

A partir daí, não há mais pra onde fugir, tão incontrolável o envolvimento com o álbum que, ao final de Elysium o que se espera é, nada menos do que, redenção. E então, surge o golpe final Western Eyes e tudo que você quer fazer ao final do álbum é dar o play de novo.

Ouça agora no NA-NUPSTER:

Portishead:

Cowboys
All Mine
Undenied
Half Day Closing
Over
Humming
Mourning Air
Seven Months
Only You
Elysium
Western Eyes

NA-NUPSTER: discos completos pra você curtir na íntegra!

Artista: Portishead

Álbum: Portishead

Ano: 1997

Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *