Ouça Pearl, álbum da musa Janis Joplin, uma verdadeira pérola na história da música!

Ouça na íntegra Pearl segundo (e último) álbum da musa Janis Joplin, lançado em 1971, aqui no NA-NUNA-NUPSTER – discos completos pra você curtir no blog do NA-NU!

Segundo (e último!) disco da musa Janis Joplin, Pearl como o próprio nome diz, é uma verdadeira pérola da história da música. O disco, lançado em 1971, conta com 10 faixas, entre elas as famosas Move Over, Cry Baby, Mercedes Benz, Buried Alive in the Blues e Trust Me. O disco permaneceu em primeiro lugar por nove semanas na Billboard. Em 1999, o álbum foi remasterizado e lançado em CD, ganhando 4 versões ao vivo na faixa bônus, apresentando a musa cantando Tell Mama, Little Girl Blue, Try (Just a Little Bit Harder) e Cry Baby.

Studio na Colab55

Em 2003, o álbum foi classificado com a posição 122 na lista da revista Rolling Stone dos maiores álbuns de todos os tempos. Em 2005, foi lançado ainda dois discos com faixas extras. O primeiro inclui uma mensagem de aniversário para Happy Trails de John Lennon, e uma reunião da Full Tilt Boogie Band em um tributo instrumental para Joplin. O segundo disco traz versões ao vivo, do Festival Express Tour, gravado entre 28 de junho e 4 de julho de 1970 contendo outras músicas famosas na voz da musa como Summertime, Piece Of My Heart e Ball And Chain.

O NA-NU compartilha com você a versão do álbum em CD remasterizado de 1999, contendo as quatro faixas bônus ao vivo. Ouça agora no NA-NUPSTER:

Kozmic Blues:

Move Over
Cry Baby
A Woman Left Lonely
Half Moon
Buried Alive in the Blues
My Baby
Me and Bobby McGee
Mercedes Benz
Trust Me
Get It While You Can

Faixas Bônus:
Tell Mama (ao vivo)
Little Girl Blue (ao vivo)
Try (Just a Little Bit Harder) (ao vivo)
Cry Baby (ao vivo)

NA-NUPSTER: discos completos pra você curtir na íntegra!

Artista: Janis Joplin

Álbum: Pearl

Ano: 1971

Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *