Pangea I Palace II e a sonoridade envolvente de Lemoskine!

Ouça na íntegra o álbum Pangea I Palace II de Lemoskine aqui no NA-NUPSTER – Álbuns completos pra você curtir na íntegra no blog do NA-NU!

Lançado em 2015, Pangea I Palace II, álbum de Lemoskine, projeto sonoro do músico Rodrigo Lemos, apresenta 10 faixas e muitas participações especiais. Nesse Lugar, música que introduz o álbum, é um dos destaques e mostra logo no início o que esperar de Pangea. Um álbum cheio de interferências sonoras, efeitos e reflexões, trazendo diversas referências e influências musicais.

Palmeiras Imperiais, conta com participação dos músicos Thiago Ramalho (A Banda Mais Bonita da Cidade/Trombone de Frutas) e Allan Yokohama (Yokohama Café), e apresenta um toque de psicodelia nas guitarras distorcidas aliada às vozes de Artur Roman, Wonder Bettin e Pedro Motta.

Studio na Colab55

Um Salve, traz uma sonoridade envolvente, com uma batidinha melancólica, cheia de efeitos e ressonâncias e que traz ainda o som do trombone pra te embalar. Pirão e Erosão são outros destaques de Pangea, seguidas de Âncora Abre Alas Um Negócio, canção que fecha o álbum.

Ouça na íntegra agora no NA-NUPSTER:

Pangea I Palace II:

Nesse Lugar
Palmeiras Imperiais
Um Salve
Pedra Furada
Plantado em Fel
Pirão
O Que Eles Têm
Erosão
Âncora Abre Alas
Um Negócio

NA-NUPSTER: Álbuns completos pra você curtir na íntegra no blog do NA-NU

Artista: Lemoskine

Álbum: Pangea I Palace II

Ano: 2015

Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *