Ouça Vital, disco de estreia de Francisco Okabe recém-lançado pelo selo Onça Discos!

Confira na íntegra o álbum VITAL de Francisco Okabe recém-lançado pelo selo Onça Discos aqui no NA-NUPSTER– Discos Completos pra você curtir no blog do NA-NU!

O selo Onça Discos começa o ano lançando o novo álbum do compositor Francisco Okabe, intitulado Vital, um dos sobrenomes do artista. Em suas 12 faixas, o álbum mistura instrumentais e canções escritas pelo músico, tendo como inspiração a diversidade na música brasileira e a obra de Waltel BrancoVital foi concebido de forma independente, com gravações caseiras e um trabalho coletivo, onde os músicos tiveram liberdade criativa de arranjos. A produção, mixagem e masterização ficaram por conta de Leonardo Lima, e a arte da capa é de Victoria Françóia.

Arte: Victoria Françóia

A parceria mais importante para a realização do álbum foi de sua esposa Dayane Battisti, que participou da maioria das músicas tocando violão, cavaquinho e violoncelo e é sempre a primeira a ouvir as composições. Incentivado por Dayane, Francisco deu voz às suas canções autorais, e os dois interpretaram a canção Manhã, cuja letra é de Daniel Arthur e Paulo Gaôna, e a instrumental Vendo a Chuva, ambas gravadas em fita numa antiga tapedeck da Technics. A influência de Waltel Branco na música de Francisco Okabe vem da relação que se criou entre os dois, tanto musical quanto afetuosa. Na faixa Chorinho novo pro Waltel, o músico homenageia o maestro, cuja obra é objeto de pesquisa do mestrado de Francisco. A pluralidade da música brasileira e a mistura de ritmos e sonoridades presentes em todo o álbum deixam clara a referência ao trabalho de Waltel.

Studio na Colab55

Ouça agora no NA-NUPSTER:

VITAL

Salão de Espelhos
Sheidas
Reconstrução (arranjo: Alisson Santos)
Manhã (letra: Paulo Gaôna/Daniel Arthur)
Um Corpo que Cai
Vendo a Chuva
Mudanças
Canção Qualquer
Chorinho Novo pro Waltel
Cena do Gato
Desurbano
Faixa extra: Camaleão (beat: Kelvin de Souza | part: Soni Diz)

NA-NUPSTER: discos completos pra você curtir na íntegra!

Artista: Francisco Okabe

Álbum: VITAL

Ano: 2018

Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *