Confira o álbum Chanti Charango, da banda Trombone de Frutas, lançado em 2014

Ouça na íntegra o álbum Chanti Charango de 2014 da banda Trombone de Frutas, aqui no NA-NUPSTER – Discos completos pra você curtir no blog do NA-NU!

O álbum Chanti Charango da banda curitibana Trombone de Frutas foi lançado em 2014 e produzido através de financiamento coletivo. Contando com 7 faixas Chanti Charango traz algumas curiosidades especiais em suas músicas como Taca Fogo e Tristeza, que abrem o disco, composições de Conde Baltazar, vocalista da banda, ao lado dos músicos Sarrafo e Leandro Stonoga e conta ainda com citação da música Libertango de Astor Piazolla; seguida de Umbrais outra parceria do Conde, com Felipe Luiz Cordeiro, a música também traz citações de She’s So Heavy, sucesso dos Beatles e Armina do Som Imaginário.

Studio na Colab55

Pandéia e Loteria contam também com mais parcerias musicais na composição, dos integrantes Conde Baltazar e Thiago Ramalho, ao lado de Rimon Guimarães. O disco traz também participações de outros músicos na gravação, como Marcel Cruz, Hudson Mueller, Gabriel Teixeira e Ruth Varella. Brastempp é a música mais famosa da banda e é um dos destaques do álbum ao lado da sensacional Bicicletas Olaf, composta pelo integrante Marc Olaf e que fecha o disco.

Ouça agora no NA-NUPSTER:

Chanti Charango:

Taca Fogo/Tristeza
Umbrais
Brastempp
Panderá/Loteria
Bicicletas Olaf

NA-NUPSTER: discos completos pra você curtir na íntegra!

Artista: Trombone de Frutas

Álbum: Chanti Charango

Ano: 2014

Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *