Vem conferir o projeto Árvore da banda Quarto Astral! 

NA-NU TELEVISION é a sessão do blog do NA-NU que traz pra você playlist de videoclipes, projetos e shows completos pra você curtir! Vem conferir o projeto Árvore lançado em DVD em 2009 pela banda Quarto Astral!

O NA-NU já falou da Quarto Astral aqui no blog na nossa coluna de viagens sonoras intergaláticas Portal Das Percepções e agora a gente compartilha com você uma sessão exclusiva da NA-NU TELEVISION com o projeto Árvore gravado pela banda em DVD e lançado em 2009!  O DVD Árvore foi gravado de forma totalmente colaborativa e independente na Praia do Paraíso, litoral sul do estado de Pernambuco. Durante uma estadia de pouco mais de 15 dias, a Quarto Astral se reuniu com diversos profissionais da área de audiovisual e criou o projeto Árvore com 6 músicas, juntando a essência psicodélica já presente na sonoridade da banda com letras que remetem a questões morais, à natureza e sensações. E você confere agora na nossa sessão exclusiva da N-TV:

1.Humano

2. Falta de Ar

Studio na Colab55

3. Travação

4. Era Moderna

5. Espelho Lunático

6. Boa Noite

O DVD Árvore contém ainda materiais extras de making of, bastidores e outras performances da banda e você pode conferir mais através do canal do youtube ou clicando aqui. Mais sobre a banda Quarto Astral clique aqui. Ou acompanhe eles através das redes sociais:

Facebook

Youtube

Soundcloud

NA-NU TELEVISION: Playlist de videoclipes e shows completos pra você curtir no blog do NA-NU!

Continue assistindo a NA-NU TV!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *