Assista o musical Vingança completo aqui no NA-NU

Assista na íntegra a apresentação do musical Vingança, captado em setembro de 2014 no Teatro São Pedro, em Porto Alegre na ocasião do Festival Internacional de Teatro de Porto Alegre

Inspirada nas letras de Lupicínio Rodrigues a trama de Vingança tem como base as mesmas relações humanas que construíram o universo do músico. Os bastidores dos relacionamentos, o abandono, a dúvida, os segredos, a traição e a agressão, assim como o ciúme, a posse, a idealização, a saudade e o sofrimento são as paredes do labirinto percorrido pelas personagens na peça.

Tudo na peça é elegância e beleza natural. O musical é forte e belíssimo. É extraordinária a capacidade do texto de Anna Toledo em se utilizar das frases de Lupicínio Rodrigues em um fluxo perfeito narrativo que, a cada beat, acrescenta mais à história. É uma trama que caminha e que usa o palco, as personagens se mantém em movimento, alternando-se entre o foco da atenção e o plano de fundo.

Studio na Colab55

Uma figura de linguagem possível no teatro, que passa a impressão de algo além da quarta parede, é o marido permanecer cara a cara com o rapaz com quem Rosa está tendo um relacionamento sério, e mesmo assim, enquanto o homem casado ajuda Rosa a se vestir é invisível para ela e o rapaz. E isso se repete outras vezes, o triângulo amoroso presente no palco, porém invisível em cena.

O musical teve texto de Anna Toledo, musicas de Lupicínio Rodrigues. Teve em seu elenco: Amanda Acosta, Andrea Marquee, Anna Toledo, Guilherme Terra, Jonathas Joba, Leandro Luna e Sergio Rufino. Contou com os músicos Guilherme Terra, Jef de Lima, Ricardo Berti e direção musical de Guilherme Terra. Direção geral de André Dias e produção de Morente Forte.

Você pode assistir filmes, séries e espetáculos por aqui no nosso NA-NUTFLIX

E quer ver o que mais a gente já trouxe por aqui sobre teatro, musicais e espetáculos? Dá uma olhada por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *