O musical Lembro Todo Dia de Você traz uma discussão contemporânea sobre o HIV

Musical interpretado por David Tápias, Bruna Gerin e Anna Toledo traz as lembranças e delírios de Thiago, personagem que narra como foi se descobrir soropositivo.

Thiago, interpretado por David Tápias, é um jovem que se descobre soropositivo aos 20 anos e, para aprender a conviver com o vírus, precisa antes passar por uma jornada de autoconhecimento passando por situações como o abandono paterno e a descoberta da sexualidade. Lembro todo dia de você é um musical inédito que apresenta um retrato contemporâneo do HIV, colocando em questão muito do que se conhece sobre o assunto. Com canções originais que passeiam por gêneros como pop, bolero e disco, o musical discute preconceito sobre o vírus.

Anna Toledo

Por sua interpretação no musical, a atriz, cantora e compostora Anna Toledo está concorrendo à três prêmios: Premio Bibi Ferreira de Teatro, Premio São Paulo de Teatro, e Premio Aplauso Brasil de Teatro. Este último, no qual concorre ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, atualmente na fase do voto popular e você pode votar na atriz aqui. Anna impressionou ao interpretar duas personagens no espetáculo, a médica extremamente fria e a mãe de Thiago.

A peça tem texto e direção musical de Fernanda Maia, direção de Zé Henrique de Paula e música de Rafa Miranda. Contou com os atores Anna ToledoBruna Gerin, Davi Tápias, Fabio Augusto Barreto, Fabio Redkowicz, Luiza Porto, Pier MarchiZé Henrique de Paula e com os músicos Rafa MirandaFlavio RubensFelipe ParisiFernanda MaiaClara Bastos, Pedro MacedoAbner Paul.

Anna Toledo e David Tápias
Bruna Gerin, Zé Henrique de Paula, Fabio Redkowicz e Anna Toledo

Quer continuar o passeio pelo mundo da arte, da cultura e do entretenimento? continue NA-NUZEANDO

Leia mais sobre musicais, performances e peças de teatro aqui no NA-NU

E lembrando que na Loja do NA-NU você encontra livros, LPs, filmes, quadrinhos e produtos exclusivos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *