Leandro Lopes da Gaita – C Jam Blues (de Duke Ellington) ao vivo no NA-NU na BAU

Performance de Leandro Lopes da Gaita tocando C Jam Blues, de Duke Ellington, no NA-NU na BAU
Leandro Lopes da Gaita
, utilizou um pedal loop station e diversos tipos de harmônicas para criar uma orquestra de um homem só em sua apresentação no NA-NU na BAU. C jam Blues, aqui apresentada por Leandro é uma composição de Duke Ellington de 1942.

Studio na Colab55

Leandro Lopes da Gaita, jé um grande parceiro do NA-NU. Também se apresentou com o Trio de Harmônicas de Curitiba no evento anterior, ocasião na qual administrou uma oficina de harmônicas ao lado de Benê Chireia. (performance que você pode ver aqui) Por aqui também publicamos uma entrevista com o artista, na sessão NA-NU Entrevista.

NA-NU na BAU é o evento do NA-NU no nosso espaço parceiro Casabau que mistura música, cinema, artes visuais e produção local. O último evento aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2017 e contou com shows, mostra de filmes, exposições, bazar e performances artísticas. Cumprindo o objetivo NA-NUzístico de reunir conteúdo artístico e cultural além de apoiar a cultura e produção independente e local.

Foto: Por Juana Carvalho
Foto: Por Juana Carvalho
Foto: Por Juana Carvalho

Quem também se apresentou foi o grupo Letrash, grupo curitibano de rap formado pelos MC’s Ogen e Sirc e o DJ França, com participações de Rodrigo Zin e Pete Mcee. O terceiro show do dia foi do grande Yokohama Café, projeto sem formação fixa liderado pelo músico Allan Yokohama que reúne músicos de diferentes cantos da cena curitibana.

Confira mais sobre o Leandro Lopes da Gaita no NA-NU

Confira mais sobre o NA-NU na BAU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *