A História Fictícia Do Gorillaz – The Book Of Russel – NA-NUZEANDO

O Gorillaz acaba de lançar seu novo álbum Humans e, como já publicamos por aqui, paralelo à carreira musical do projeto, a história de Murdoc, 2D, Noodle e Russel foi contada através de incontáveis animações, videoclipes, jogos, DVDs interativos, ilustrações e no livro Rise of the Ogre. Recentemente, como teasers ao novo disco, o Gorillaz lançou textos em seu perfil no instagram revelando o que aconteceu com seus personagens entre os eventos narrados em Plastic Beach, terceiro disco de estúdio da banda, e o atual Humans. O NA-NU já publicou a tradução do primeiro destes textos, The Book of Noodle. Agora chegou a vez de saber o que rolou com Russel, o gigante baterista paranormal.

Russel Hobbs sempre ganhou peso facilmente, então quando ele cresceu sessenta vezes o seu tamanho nadando para Plastic Beach ele achou que poderia ser sua tireoide. Noodle, que seguia pegando carona em suas costas por todo o caminho, achou mais provável ser as seis toneladas de camarão poluído que ele engoliu pelo caminho.
.

Russel havia encontrado Murdoc, mas como uma cerimônia de circuncisão, seu reencontro foi cruelmente encurtado. Piratas atacaram por todos os lados, então Russel aninhou Noodle dentro de sua gigantesca boca e nadou para longe.

Studio na Colab55

Seus problemas entretanto haviam apenas começado. Em algum lugar da costa do Japão, Russel foi confundido com uma baleia e atacado com arpões. Ele conseguiu se libertar, mas na confusão Noodle foi carregada nas águas vermelhas de sangue.

Ferido e delirante, Russel persistiu em sua luta contra o oceano, febrilmente sussurrando a poderosa balada All By Myself até perder a consciência. Eventualmente ele foi carregado às águas do mar amarelo, e acabou em uma praia na Coreia do Norte.

.
.

o gigantesco Hussel foi empacotado para Pyongyang, onde foi exibido como um Gulliver dos tempos modernos. O glorioso líder do regime declarou ter capturado Pulgasari, o legendário Godzilla norte-coreano. Russel se transformou na maior atração do país, e a camiseta com a estampa “Eu Sobrevivi ao Pulgasari” virou moda e se tornou o item mais vendido pela nação. Ou teria se tornado se as pessoas fossem permitidas de vender qualquer coisa a não ser esterco e tanques de guerra.

Com o tempo, as magras rações fornecidas pelo país fizeram Russel encolher novamente ao seu tamanho normal. Percebendo que Russel era apenas um homem normal, o glorioso líder declarou que ele pessoalmente havia derrotado o Pulgasari, e Russel foi libertado. Ele ganhou uma cópia autografada de Kim Canta Sinatra, e foi enviado de volta à Londres, até que o músico e colaborador do Gorillaz, Jeff Wooton o deixou dormir temporariamente em seu sofá.

Alguns dias depois, o telefone de Jeff tocou – era Murdoc. Sem delongas, Russel se mudou para a nova casa de Murdoc, em West London.

A banda estava se reunindo novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *