Festival Bons Tempos de ano novo, mais de 15 bandas, cinema e natureza

Festival Bons Tempos – Virada de Ano em Morretes traz mais de 15 bandas, cinema, passeios, ecoturismo, esportes radicais e energia.

O Festival Bons Tempos, produzido pela radio Bons Tempos Records, promete trazer 4 dias de arte, diversão, cinema, belezas naturais e muita sonzeira. Realizado nos dias 29, 30, 31 e dia 1º de 2018, o festival trás mais de 15 bandas em dois palcos, cinema, passeios, ecoturismo, esportes radicais, piscina, trilhas e natureza exuberante no coração da mata atlântica.

Entre as atrações confirmadas estão Confraria da CostaDecio Caetano, Dinamite Combo, Circuito Cultural de Morretes, O Sebbo, Emerson Caruso, Bene Chireia, Little Wilson Trio, Pallets, Risoflora, Trilho e Pão de Hamburguer.

Studio na Colab55

Confraria da Costa
Risoflora

Casa Poletto, onde ocorre o Festival Bons Tempos, é a produtora de uma das melhores e mais premiadas cachaças do mundo! A cachaça produzida pelo senhor Poletto já participou de duas premiações internacionais em Bruxelas, na Bélgica e em ambas foi premiada, uma vez com medalha de ouro e outra com medalha de prata.

Casa Poletto

O festival ainda vai contar com uma mostra de cinema realizada pelo NA-NU, com curadoria de Carlon Hardt e Lucas Fernandes. Trazendo curtas, longa-metragens e videoclipes. Além do estande do NA-NU, com os livros, LPs, quadrinhos e produtos exclusivos da Loja NA-NU.

Os ingressos são passaportes que incluem camping para os 4 dias de evento na chácara do festival, entrada a todas as atrações musicais e áreas de lazer da chácara e podem ser adquiridos aqui.

Arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *