Exposição VIvá de Guilherme Silveira Dias 18/10/2017 – 13/01/2018 no Jokers

No dia 18 de outubro de 2017 aconteceu no Jokers Pub Café, em Curitiba, a inauguração da exposição VIvá, com pinturas e ilustrações de de Guilherme Silveira Dias.

A exposição VIvá apresenta um conjunto reunindo obras recentes e antigas de Guilherme. Todas no encontro incessante desse artista com texturas, cores e outras linguagens estéticas. Passando pela acrílica tradicional e pela arte 2D digital, vem com uma proposta simples, sem erudições: se permita ser atravessado pelas obras, por essas pinturas, ver o que delas influencia você, como te toca, que pequena mudança faz no teu olhar.

Rorchach Assimétrico II, Por Guilherme Silveira Dias
Solidez Urbana e Vazio Metropolitano, Por Guilherme Silveira Dias

Studio na Colab55

VIvá inaugurou dia 18 de outubro de 2017 no Jokers Pub Café, as 19h e fica até dia 13 de janeiro de 2018. O Jokers fica na R. São Francisco, 164, Centro, Curitiba – PR. Mais informações pelos telefones 41 3013-5164 / 41 3324-2351

Guilherme Silveira Dias é quadrinista, ilustrador e pintor, além de ter feito parte do time original do NA-NU (ver A Primeira Encarnação do NA-NU). Por aqui a gente já publicou alguns de seus quadrinhos assim como sua participação em eventos e exposições. Você pode conhecer melhor o trabalho do artista no site de seu selo independente de quadrinho, arte e ilustração, Editora Limpinho, ou acompanhar seu trabalho em sua página no Facebook ou no Instagram.

Boá Esvoaçante I, Por Guilherme Silveira Dias
Padre Examina a Grande Fome Irlandesa, Por Guilherme Silveira Dias

E quer continuar lendo historias em quadrinhos completas aqui? Dá uma olhada em tudo que a gente publicou em HQ no NA-NU

Quer ver o que mais a gente publicou do artista Guilherme Silveira Dias? Dá uma olhada no NA-NU

2 Replies to “Exposição VIvá de Guilherme Silveira Dias 18/10/2017 – 13/01/2018 no Jokers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *