Nosso Livro, emoção documental em videoclipe de Estrela Leminski e Téo Ruiz

Videoclipe reúne documentário, terapia, making of e experimentalismo visual para ilustrar Meu Livro, composição de Estrela Leminski e Téo Ruiz.

O videoclipe Nosso Livro mostra depoimentos gravados separadamente pelo casal contando a história da canção e as experiências pessoais que levaram a obra. Literalmente deitados no divã e desconhecendo o depoimento um do outro, Estrela e Téo falam sobre distancia, sobre o que vem depois do “felizes para sempre” e sobre o processo de construção da letra. Os trechos documentais são costurados por imagens do casal em preto e branco, ilustrando a ideia de proximidade e distancia, e cenas do making of da gravação da canção em estúdio. o videoclipe foi dirigido e editado por Luciano Coelho e tem imagens de Luciano e Elisandro Dalcin.

A faixa, gravada no Estúdio Muchito (São Paulo) e WhoIs Records (Curitiba), teve produção musical de Pupillo, produtor, compositor e baterista da banda Nação Zumbi que também participou com a bateria e synths. Também contou com Guri na guitarra , Sérgio Monteiro Freire no sax barítono e Raul Misturada no violão aço e programações.

Studio na Colab55

Nosso Livro teve lançamento no dia 17 de abril de 2017 na ocasião da Dia de Jorge, evento que aconteceu na Caiçara, restaurante e espaço cultural. A data também contou com o lançamento dos clipes Biografia e Blues do Encanto, também de Estrela e Téo, e com discotecagem das Misturi-C: Adri Menegale e Mi#.

O videoclipe faz parte do projeto Tudo que não quero falar sobre Amor, projeto do casal que lança 12 videoclipes para 12 canções. Cada música foi tratada como uma obra única. O projeto envolveu dez diretores de videoclipes, sete produtores musicais, entre eles John Ulhoa (Pato Fu), Rodrigo Lemos e Fred Teixeira, assim como a participação de diversos músicos. Tudo que não quero falar sobre Amor terá também um álbum físico, com lançamento previsto em breve.

Confira mais sobre Estrela Leminski e Téo Ruiz no NA-NU

Confira mais sobre videoclipes na seção NTV do NA-NU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *