Estrela Leminski e Téo Ruiz apresentam o videoclipe de EU UÉ – Projeto Tudo que não quero falar sobre Amor

Saiu hoje, dia 14 de julho de 2017 mais um videoclipe do projeto Tudo que não quero falar sobre Amor, de Estrela Leminski e Téo Ruiz.
Trata-se da música EU UÉ, composição de Estrela Leminski e Téo Ruiz, com produção musical do curitibano Fred Teixeira. A faixa também contou com duas baterias e três guitarras. Além das participações de Du Gomide e Denis Mariano (que já tocavam nos trabalhos anteriores da dupla) gravaram Rodrigo Chaves (Trombone de Frutas), Sérgio Monteiro Freire (Stella-Viva), Luís Bourscheidt (a Banda mais bonita da Cidade) e Rodrigo Lemos (Lemoskine, Polexia, ex-Banda mais bonita da Cidade) que também foi o produtor de outras 2 faixas do disco.

Studio na Colab55

O clipe foi dirigido por Juliana Sanson e é o primeiro clipe que somente a dupla atua como protagonistas, em uma sala com apenas um Téo, mas repleta de Estrelas. Várias máscaras fazem Estrela se multiplicar no vídeo.

EU UÉ é o 8º videoclipe do projeto Tudo que não quero falar sobre Amor, projeto do casal que lança 12 videoclipes para 12 canções. Cada música foi tratada como uma obra única. O projeto envolveu dez diretores de videoclipes, sete produtores musicais, entre eles John Ulhoa (Pato Fu), Pupillo (Nação Zumbi), Rodrigo Lemos e Fred Teixeira, assim como a participação de diversos músicos. Tudo que não quero falar sobre Amor terá também um álbum físico, com lançamento previsto em breve.

Por aqui no NA-NU, na NTV que é nossa seção sobre videoclipes, nós vamos apresentar esse projeto cada videoclipe por vez, trazendo imagens e informações e curiosidades exclusivas dos bastidores. Acompanhe abaixo fotos cedidas pela dupla da gravação do videoclipe.

Confira mais sobre videoclipes na seção NTV do NA-NU

Confira mais sobre Estrela Leminski e Téo Ruiz no NA-NU

Estrela Leminski e Téo Ruiz:
Site oficial

Facebook 
Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *