Assista És Cadavérico!, de Confraria da Costa ao vivo no Jokers

És Cadavérico!, música de Confraria da Costa ao vivo no show Ninguém Aqui Precisa Acordar Vivo Amanhã, captado no Jokers Pub café

És Cadavérico! é uma composição de Ivan Halfon e Bruna Buschle. Ninguém Aqui Precisa Acordar Vivo Amanhã foi o show da banda no Jokers, Curitiba, em 2015. Na época, a formação do Confraria da Costa era Ivan Halfon no vocal e violão, Pantaleoni no baixo, Jota Carvalho no saxofone, Hermann Ruthes na guitarra, Roger Vaz no violino, Abdul Osiecki na bateria e André Nigro na percussão.

As imagens são de André Osiecki, Thaís Penteado, Matheus Falkemback, Rafael Dorta, Adriano Esturrilho, Antônio Vigílio, Alana Rodrigues, Francielly Hellena Camilo, Luisa Perine e Murillo Marchesi. A iluminação ficou por conta de Luis Santos. Projeções são de Fábio Alves. Técnico de som: Waldir Segundo. Captação de áudio por Polizu Records. Técnico de gravação de áudio: Geovane Lopes. A direção de Produção é de Michelle Hesketh. Produção técnica de Fredy Kowert. Assistência de produção de Rayssa Martins. Assessoria de comunicação: Adri Menegale. A ilustração da capa é El Jarabe en Ultratumba, de José Guadalupe Posada. Apoio de Armazém Audiovisual e Jokers Pub.

Studio na Colab55

Quer mais Confraria? Confere aqui no NA-NU

Quer mais obras seriadas? Siga Aquele Artista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *