Neste episódio, o Detetive Bizinelli explora o cotidiano do Terminal Guadalupe

No segundoi episódio de Bizinelli – Um Homem Abaixo da Lei, o detetive experimenta o pastel coreano da baiana do Terminal Guadalupe.

Seu nome é BizinelliLeonel Bizinelli, um detetive nada comum. O pior detetive de Curitiba. Famoso por nunca ter resolvido um único caso em seus 30 anos de carreira. Bizinelli vive, trabalha e come no Terminal Guadalupe. Uma espécie de dente cariado na boca da cidade sorriso de Curitiba. No segundo episódio, Bizinelli mostra um pouco mais do seu cotidiano e de seu universo dentro do Terminal Guadalupe.

Studio na Colab55

Leonel Bizinelli é uma criação de Fábio Silvestre, figurinha carimbada na comédia nacional. Atuante no teatro e na TV, é criador de personagens como O Bêbado, em cartaz há 15 anos assistido por mais de 100.000 pessoas, o cavaleiro medieval Umberto Godofredo, inspirado na comédia nonsense de Monty PythonDéverçon, o surfista de Colombo, o motorista Bigode, entre muitos outros. Fábio é conhecido por criar personagens tipicamente curitibanos, se aproveitando do sotaque e dos maneirismos para criar uma identidade que representa a cidade como poucos.

O roteiro é do próprio Fábio Silvestre e a direção ficou por conta de Glauber Gorski. A realização da série é da Ovo Produções em parceria com a Kantaka Produções.

Foto por Marcia Kohatsu

Conheça mais sobre o trabalho de Fábio Silvestre aqui mesmo no NA-NU

Acompanhe séries e assista filmes e shows completos aqui, no NA-NUTFLIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *