O detetive Bizinelli em: Quem roubou meu celular?

Ação, aventura, comédia, violência e esperança de um mundo melhor e mais seguro para todos em aventura de Bizinelli no Passeio Público de Curitiba.

O Detetive Bizinelli completamente fora de seu comportamento normal, decide reagir a um roubo de celular, que aconteceu próximo a ele, no Passeio PúblicoQuem Roubou Meu Celular é um longa metragem de pouco mais de 5 minutos. (Ajuste para tempos de Temer). 

Studio na Colab55

Leonel Bizinelli é uma criação de Fábio Silvestre, figurinha carimbada na comédia nacional. Atuante no teatro e na TV, é criador de personagens como O Bêbado, em cartaz há 15 anos assistido por mais de 100.000 pessoas, o cavaleiro medieval Umberto Godofredo, inspirado na comédia nonsense de Monty PythonDéverçon, o surfista de Colombo, o motorista Bigode, entre muitos outros. Fábio é conhecido por criar personagens tipicamente curitibanos, se aproveitando do sotaque e dos maneirismos para criar uma identidade que representa a cidade como poucos.

Estiveram envolvidos nessa super produção João Fiani, Glauber Gorski, Marcos Gabriel Freitas, Marcio Ramos, Nawbert Cordeiro, Moa Leal, Marco Duboc, Luigi De Franceschi, Rodrigo Fonseca e Fábio Silvestre.

Continue acompanhando as aventuras do pior detetive de Curitiba aqui no NA-NU

Conheça mais sobre o trabalho de Fábio Silvestre aqui mesmo no NA-NU

Acompanhe séries e assista filmes e shows completos aqui, no NA-NUTFLIX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *