Conheça o trabalho do Fotógrafo Paulo Henrique Camargo!

Paulo Henrique Camargo Batista é mais um talento das lentes pra você conhecer aqui no NA-NU. Vem conferir o incrível trabalho dele em fotografia!

Paulo Henrique Camargo Batista é professor e pesquisador doutorando com foco na linguagem fotográfica e na expressão estética. Multi artista, pesquisador assíduo e eterno aprendiz,  como ele mesmo se identifica, Paulo Henrique ama fotografar. O NA-NU selecionou alguns trabalhos dele pra você conferir aqui no blog:

“Mesmo com 30 e alguns anos de fotografia, há algum tempo me defino um amador. Amador porque amo a fotografia! Este é o sentido que busco como expressão da palavra; a imagem como representação da minha vida. Fotografar é fácil, qualquer câmera fotografa, mas perceber … ahh, está aí a concepção da poesia que a vida nos oferece. Eu registro e dou significado ao que sinto, o ‘invisível fotográfico’, como numa relação onde você ama o conteúdo e a forma é só a cereja disso tudo!”Paulo Henrique Camargo Batista.

Studio na Colab55

Quer saber mais sobre o Paulo e seu trabalho? Acompanha ele nas redes sociais:

Instagram

Flickr

Facebook

Mais sobre arte? Continue NA-NUZEANDO!

Mais fotografia? Cliquei aqui.

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!

2 Replies to “Conheça o trabalho do Fotógrafo Paulo Henrique Camargo!

  1. Falar do Paulo Henrique é como falar da fotografia, não há descrição exata sobre ele,mas é amável conhecê-lo e sempre nos surpreende a cada dia que passa!Tive o prazer de conhecer pessoalmente este mestre e com isso deixo meus parabéns e abraço neste comentário!

  2. Pessoa sensacional, simples, amável e de um conhecimento incrível, sempre disposto a compartilhar. Parabéns professor pelo seu belo trabalho e pela pessoa especial que é!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *