Conheça o incrível trabalho em fotografia de Juana Carvalho!

Conheça o incrível trabalho em fotografia da artista e colaboradora do NA-NU: Juana Carvalho na nova sessão do blog!

Pra você que já acompanha o NA-NU e segue a gente nas redes sociais, sabe que a nossa proposta é divulgar arte e cultura nas suas mais diversas formas e linguagens. Mas também sabe também que o que a gente faz aqui no blog vai além disso. Pois então, desta vez fizemos uma seleção bem bacana de uma galera que tá arrasando na fotografia.

Studio na Colab55

Muitos são profissionais que atuam no mercado há bastante tempo, tem gente que tá começando, tem gente que tá na luta há um tempo, mas não muito, tem estudante, tem autodidata e também tem quem atua em outras áreas e a fotografia é um hobby, uma paixão, mas o que importa é que a galera tá fazendo um trabalho lindo nas fotos e a gente resolveu divulgar pra você acompanhar eles nas redes sociais.

E pra começar com pé direito e de forma digna, nada mais justo que o primeiro post seja o trabalho da nossa colaboradora e importantíssima parte da equipe NA-NU: Juana Carvalho!

Juana tem 23 anos e nasceu em Recife, PE. Formada em Comunicação Social com Habilitação em Fotografia, atualmente vive em Curitiba e trabalha como fotógrafa e colaboradora do NA-NU.

O cotidiano, a natureza e a vida urbana são alguns dos temas mais explorados por Juana e, segundo ela, gosta de retratar muito do que vê em seu dia-a-dia. No perfil do instagram tem algumas pequenas séries como Eu quero ver o céu, sobre como é olhar pra cima em Recife; #diáriodasaudade que são arquivos de saudade da família; Desculpe,minha filha sobre passagem e ausência; e o arquivo para saudade posterior.

“Gosto muito de retrato e das perturbações das paisagens. Fotografo para deixar levar, fotografo pra falar, fotografo para esvaziar e para deixar ser.” Juana Carvalho
I want to see the Sky – que você pode conferir clicando aqui

Quer ver mais do trabalho da Juana Carvalho? Acompanha ela no insta e nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Site

Mais sobre arte? Continue NA-NUZEANDO!

Mais fotografia? Cliquei aqui.

One Reply to “Conheça o incrível trabalho em fotografia de Juana Carvalho!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *