Conheça o duo feminino de punk rock Naome Rita

Naome Rita é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades!

Naome Rita é um duo de punk rock formado por duas gurias que vieram pra mostrar que mulher também faz rock’n’roll de qualidade. Com acordes simples e sem papas na língua, Sisie Soares e Ivy Sumini quebram tudo na bateria e na guitarra, e ainda sobra energia para alguns paradigmas. Vomitando críticas aos péssimos hábitos culturais que ainda permanecem enraizados em nossa sociedade, essas gurias se juntaram pra gritar muito e dizer algumas verdades na nossa cara sobre o machismo e o capitalismo que não deu certo. Com 4 anos de estrada e prestes a lançar o primeiro disco, Naome Rita é um grito na cara da sociedade, vindo lá do fundo da garganta.

Com composições próprias e letras afiadas Naome Rita vem de uma formação ácida com várias tentativas de incluir outros instrumentos e integrantes, passando por alguns baixistas ao longo da carreira. Com a mente sempre aberta a parcerias musicais e experimentações sonoras há pouco menos de um ano elas resolveram permanecer como duo. Desde então já se apresentaram em vários bares da capital paranaense e em alguns festivais de música autoral, entre eles, Curitiba em 3 Acordes e Ataque Underground promovidos no bar 92 graus, Minas na Música do Trampo das Minas no Empório Veg Veg e ao lado da banda Decadência no projeto Curitiba Circulando que rolou no TUC, promovido em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba.

Prepare o estômago e aperte o play!

O primeiro disco está em fase de finalização, mas tem data confirmada já pra curtir essa sonzeira ao vivo: no próximo mês elas percorrem o sul do país com apresentações agendadas em Ponta Grossa/PR, Blumenau/SC e Florianópolis/SC. Confere um pouquinho do que vai ser esse disco!

Quer saber mais sobre Naome Rita? Acompanhe elas nas redes sociais!!

Facebook

Soundcloud

Youtube

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *