Portal das Percepções: Conheça a banda Vacanam!

Projeto lindo saindo do forno destes três artistas talentosíssimos!! Diretamente de Curitiba para o mundo Vacanam é um projeto autoral que se caracteriza por uma mistura envolvente de poesia e influências que vão do baião ao acid jazz, transitando pelo funk/ disco do anos 70 e pelo rock gaúcho dos anos 1990/2000.

Com composições próprias, a formação do grupo conta com Matheus Rosendo (voz e guitarra), Eduardo Azevedo (voz e teclado) e Tuan Lemos (voz e bateria). O projeto surgiu em meados de 2016 quando os três amigos músicos decidiram se juntar com o objetivo de criar um repertório de composições originais e mostrar sua arte através da música!

A palavra Vacanam em sânscrito significa o ato de falar ou pronunciar, em Tamil, antiga língua do sul da Índia, significa compreensão ou conhecimento, além de remeter a uma vaca com nanismo foneticamente. Após dez meses de encontros, ensaios e reuniões de criação o grupo compôs doze canções que serão lançadas em breve. Entre elas “Mandingueira” e “Roca Sales“, que você confere nos vídeos abaixo.

Dê o play e aprecie sem moderação! 🙂

Quer saber mais sobre a banda Vacanam? Acompanhe eles nas redes sociais:

Facebook
Youtube
Instagram
Soundcloud

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *