Conheça a banda Néctar Terrestre – Portal das Percepções

Novidade no NA-NU: Portal das Percepções coluna da nossa colaboradora Luma Aplevicz que vai trazer pra você o melhor da musicalidade curitibana, brazuka, planetária, universal, galática… É isso mesmo não tem limites, aqui não tem gênero, não tem estilo e não tem preconceito!

Toda semana vai rolar um post sobre os malucos que fazem da música o ar que se respira! Sinta-se mais que convidado a entrar e se permitir novas experiências.

Vem aí a coluna Portal das Percepções pra você ouvir, enxergar, sentir e claro, viajar!

DO SOPRO AO NÉCTAR
Com uma pegada que vai do rock n’ roll ao funk, do jazz ao soul e do blues ao baião, Néctar Terrestre é uma banda para se ter guardado no coração, pois cada música é uma experiência sonora memorável. Formado em 2014 o grupo iniciou sua caminhada com o nome Sopro Invisível e deixou sua marca em diversos festivais, entre eles o Festival de Inverno da UFPR em Antonina/PR, Ilha do Mel Jazz Festival, Groove das Araucárias e Virada Cósmica no Espaço Beira Mato em Fazenda Rio Grande/ PR, e no Festival La Montaña.
Com um contexto voltado para a world music o som desses caras é totalmente instrumental e faz você viajar por outras galáxias (Literalmente!!). A formação do grupo conta com o mestre Wallace Fabian no baixo, o grande Pedro Zanatta na batera e o super Vini, Vinicius Ferreira na guitarra. Já se apresentaram com o mestre Paulinho Branco do sax e com o queridíssimo Samuel Campos no saxofone alto. Além de se apresentarem em festivais, o grupo também solta o som pelos bares da capital paranaense e o mais sensacional é que volta e meia você pode encontrá-los participando de uma jam nas festas ou nas ruas do centro da cidade… E pode ter certeza de uma coisa: ao vivo o som é hipnotizante!!

Aperte o play e aprecie sem moderação!

Quer saber mais sobre Néctar Terrestre?? Acompanha eles pelas redes sociais e curta a página oficial no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *