Confira como foi a 4ª Edição do Boqueirão Cultural pelas lentes de Gabriel Lunardi!

Confira como foi a 4ª edição do Boqueirão CulturalVerão 2018 – que aconteceu no último sábado (27) na Praça Menonitas pelas lentes de Gabriel Lunardi!

Com o objetivo de descentralizar arte e cultura e incentivar a música e os artistas locais, a  4ª Edição do Boqueirão Cultural aconteceu no último sábado 27/01/2018 e foi simplesmente surpreendente! Com público animado e bastante receptivo a edição de verão consagrou o sucesso do evento. Mesmo com clima nublado, o evento lotou a Praça Menonitas com amantes do rock ‘n’ roll numa tarde animadíssima e ainda realizou ação social com arrecadação de rações e utensílios básicos em prol da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba.

Studio na Colab55

A abertura ficou por conta da banda Pão de Hamburguer com um som dilacerante e psicodélico que esquentou a galera no início da tarde, seguidos pelo show da banda Fourface, que fez a galera levantar e balançar a praça. Num clima contagiante e animado o público dançou, pulou e curtiu ao som de Abraskadabra com uma groovera que deixou a galera com gosto de quero mais ao final da tarde. Do início ao fim do evento ainda rolou discotecagem com Tone RMS e PedroPe – que não permitiram a galera ficar parada.

Nesta primeira edição de 2018, o Boqueirão Cultural  provou a que veio: veio pra ficar! E só podemos esperar mais e mais sucesso deste evento lindão que surpreende a cada edição. Os organizadores Alexandre Xaca e Walter Boza arrasaram mais uma vez, assim como o público que, além da receptividade e animação, manteve a praça limpa, curtiu muito e participou em peso realizando doações.

Confere abaixo o registro pelas lentes de Gabriel Lunardi:

Banda Pão de Hamburguer

Banda FourFace

Banda Abraskadabra

Mais sobre o Boqueirão Cultural clique aqui.

Mais sobre o trabalho do fotógrafo Gabriel Lunardi clique aqui.

Mais Boqueirão Cultural no NA-NU: clique aqui.

Continue NA-NUZEANDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *