Café & Fotografia – um evento para apreciadores e apaixonados!

Café & Fotografia é um evento super bacana que acontece em Curitiba, criado por e para fotógrafos, apreciadores da fotografia em geral e apaixonados por café. O projeto busca promover, fomentar e divulgar a arte de fotografar nas suas mais variadas vertentes, além de propor encontros, debates e reuniões a fim de pensar e gerar iniciativas entre os envolvidos no cenário curitibano para a fotografia a partir de um modelo sustentável.

Henry Milléo, André Rodrigues e Hamilton Zambiancki, idealizadores do projeto, decidiram unir suas duas paixões (café & fotografia) a fim de proporcionar meios para o desenvolvimento dos artistas locais, estimulando o companheirismo, buscando despertar troca de conhecimento e experiências através dos encontros.

O objetivo é realizar ações concretas, viáveis e sustentáveis através de parcerias, de forma horizontal e coletiva.” – Café & Fotografia

Studio na Colab55

O Café & Fotografia promove com frequência encontros com artistas do cenário curitibano, de jornalismo e de fora do estado também. Os encontros propõem debates, conversas, dinâmicas, trocas de trabalhos e parcerias, exposições, reencontros e muita prosa – tudo isso, claro, acompanhado de um café quentinho! Até o momento já realizaram seis encontros com diversos artistas das lentes e apreciadores e, segundo seus idealizadores, o retorno tem sido muito bacana. Cada edição ocorre num local diferente,  e o próximo encontro já tem data marcada, dia 29/06/2017 (quinta-feira) e pra participar é só entrar em contato com eles pelo facebook. Enquanto aguardamos ansiosos pelo próximo, confere abaixo o registro de alguns encontros.

Mais sobre fotografia? Clique aqui. Quer saber sobre mais eventos rolando na cidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *