10 de Março acontece na Cia dos Palhaços o Gran Circo Solidário #juntospeloarthur

No dia 10 de março, a Cia dos Palhaços estará repleta de artistas convidados no Gran Circo Solidário em prol de Arthur, que precisa fazer um tratamento na Itália.

Arthur foi diagnosticado aos 3 meses com AME tipo I, doença genética degenerativa rara que causa tetraplegia, problemas respiratórios e perda da deglutição. A família conseguiu a chance de incluir o Arthur em um tratamento na Europa mas para isso precisa arrecadar valor suficiente para todos os gastos durante o tratamento, que a princípio será por um ano. Esse tratamento pode estabilizar a doença, recuperar movimentos, melhorar o quadro respiratório e alimentar. Não é a cura, mas um tratamento contínuo que dará a ele a chance de viver, comer, respirar, brincar e talvez até andar.

Studio na Colab55

O espetaculo STOPIM é uma homenagem aos grandes circos que já existiram, reunindo palhaços, acrobatas, malabaristas, domadores, mágicos, poodles amestrados, homem bala, homens mais fortes do mundo, bailarinas, músicos e apresentadores, todos interpretados por apenas três palhaços: Sarrafo, Tinoca e Wilson e seus convidados: Aires, o grande malabarista e os palhaços: Nanica, Nilovski, Macaxeira e Mina! Um grande espetáculo de circo, ou melhor, uma grande brincadeira de circo, que você paga quanto achar que vale.

Foto: Jorge D. Franzoni

Aires apresentando seu número Aros nos Aires! Os devaneios de um malabarista em busca do numero perfeito, Aros nos Aires mostra o delírio de um malabarista que acredita que o sucesso de um numero não esta em suas habilidades, mas sim nas da plateia, através de interações inusitadas o publico é desafiado a fazer o espetáculo acontecer.

Foto: Jefferson Jean Fotografia

Os palhaços Nilovsky e Mina são uma dupla de esfomeados! Apresentam nesse Circus Various uma reprise clássica de um pic-nic atrapalhado onde tudo pode acontecer! Eles têm fome de comida, bebida, diversão e arte!

Foto: Jefferson Jean Fotografia

Nanica está cheia de histórias sobre sua caçada no interior do Pantanal. Nilovsky presta atenção em cada detalhe da história, mas por um deslize acaba caindo no conto do vigário.

Toda a renda da apresentação será doada para a família do Arthur. Quem não for de Curitiba ou não puder comparecer no espetaculo, mas quiser doar pra causa do Arthur, pode fazer através da vakinha online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *